ENTREGA E FRETE

REGRAS PARA FRETE E ENTREGA

A Brabois Skateboarding realiza entregas para todo o Brasil.
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
A Brabois Skateboarding oferece Frete Grátis somente nas compras acima de R$400,00.

 



TIPOS DE FRETES

RETIRAR SHOWROOM - VILA LEOPOLDINA: 
Grátis, entrar em contato - WhatsApp: (11) 93327-1370
ZONA OESTE - SP: Frete Grátis
SP - CAPITAL: R$ 10,00
SP - ESTADO: R$ 19,00
REGIÃO SUDESTE: R$ 27,00
OUTRAS REGIÕES: R$ 35,00



*** NÃO REALIZAMOS ENTREGAS NO MESMO DIA ***
Optando por PAGAMENTO EM DINHEIRO, você poderá pagar sua compra no ato da entrega.
Tenha em mãos o dinheiro exato do valor total da compra, O ENTREGADOR NÃO TRANSPORTA TROCO.

- Os Serviços de entrega são terceirizados, nesse caso não fazemos entregas agendadas.
- Todas as entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. (
Entregas via motoboy)



PRAZO DE ENTREGA

Entrega para São Paulo - Capital:
SEDEX - Postagem + 3 dias úteis**.

MOTOBOY - 1 a 2 dias úteis** (próximo dia útil).

TRANSPORTADORA - Consultar prazos pelo CEP no carrinho de compras.

 


ANTES DE REALIZAR A COMPRA VERIFIQUE SE HÁ GRANDES INCIDENTES DE ATRASOS NAS ENTREGAS PELOS CORREIOS NA SUA REGIÃO, ASSIM VOCÊ ANTECIPA AO MÁXIMO SUA COMPRA E EVITA PROBLEMAS FUTUROS.


Em algumas regiões há atrasos na entrega pela modalidade "PAC" dos Correios, fique atenta (o), ANTECIPE AO MÁXIMO SUA COMPRA pois NÃO nos responsabilizamos por atrasos nas entregas realizadas pelo Correios.

IMPORTANTE: OS PRAZOS DE ENTREGA PASSAM A VIGORAR APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
PAGAMENTOS VIA BOLETO SÃO COMPENSADOS DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS.

OBS.: O prazo de entrega pode sofrer alteração de acordo com as mudanças na política de entrega dos Correios sem aviso prévio. 
Para acompanhar o seu prazo de entrega, é importante saber que os Correios não contam sábados, domingos e feriados como dias úteis.


*** Como calcular o prazo de entrega***

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, basta clicar em algum produtuso e inserir o CEP de destino no campo Calcule o Frete.
Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento.


Prazos e locais de entrega 

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do Produto, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. 

Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

Acompanhe sua Entrega 

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos.
Nessa página contém todos os seus pedidos e ao clicar em cada um deles você tem acesso à todas as informações e detalhes referentes ao mesmo.

Posso alterar o endereço de entrega?

Depois do fechamento do pedido, não é possível a mudança do endereço de entrega. Caso seja imprecindível, essa alteração deve ser solicitada antes do pedido ser enviado e após o cáculo de um novo frete para o novo CEP de entrega.

Regiões atendidas

A Braois Skateboarding realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. 

Insucesso e tentativas de entrega

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as 3 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Brabois Skateshop.
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. 
O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Importante: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. 
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados. Para demais dúvidas, consulte nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (11) 945017900

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. 

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado. Informe pontos de referências para que não haja dificuldade na localização do local da entrega.

* TODOS OS CUSTOS DE REENVIO DE PEDIDOS COMO INSUCESSO NA ENTREGA OU DADOS CADASTRADOS INCORRETAMENTE SÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.


Quando recusar a entrega 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva um email com motivo da recusa:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (11) 
93327-1370

Compromisso das transportadoras: 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 2 (duas) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: arremeçar o produto por cima do portão);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no Pedido;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 

Recebimento de pedido incompleto: brinde, peça ou acessório faltante 

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (11)  93327-1370 informe a ocorrido.

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (11) 93327-1370